segunda-feira, 12 de março de 2012

Irmão de RC quebra silencio e comenta possibilidade de entendimento com Zé nas eleições de JP: “
   12 de Março de 2012
Não excluo nenhuma força política!” COMPOSIÇÃO: Irmão de Ricardo Coutinho quebra silencio e comenta possibilidade de entendimento com Zé Maranhão nas eleições de João Pessoa; “Não excluo nenhuma força política!”

Um assunto levantado pelo Portal PB Agora continua a provocar desdobramentos na classe política paraibana, dessa vez quem se manifestou sobre o tema,  foi o irmão do governador Ricardo Coutinho, o ex-secretário municipal Coriolando Coutinho (PSB) que de uma maneira clara concedeu entrevista nesta segunda-feira (12) e não descartou uma possível composição com o ex-governador José Maranhão (PMDB) nas eleições 2012.

Na opinião do irmão do ‘Mago’ o PMDB é um partido forte e sempre será respeitado, podendo ser um aliado no ‘futuro’.

“Isso faz parte do processo político, acho que já tivemos aliança com o PMDB em 2004, foi importante para o processo e eu pessoalmente não excluo ninguém desse processo, não excluo nenhuma força política”, argumentou o dirigente do PSB.

Não satisfeito, Coutinho salientou que a ‘soma’ precisa ser levada em conta em todo o processo político.

“A política tem que ser feita na perspectiva de se criar um arco de aliança que efetivamente consiga levar o processo político a vitoria”, sentenciou o ex-superintendente da Enlur.

Ao ser questionado sobre uma possível composição com o ex-governador José Maranhão (PMDB), o governador Ricardo Coutinho desconversou questionamento feito pelo PB Agora.

“Não sei dessa história, não quero falar sobre o assunto”, encerrou dando uma gargalhada.

CANDIDATURA DE ESTELIZABEL: Mesmo sem descartar uma possibilidade de composição com José Maranhão, Coriolando frisou que a pré-candidatura de Estelizabel Bezerra (PSB) tem conquistado fôlego.

“Estelizabel tem uma agenda extremamente cheia de conversas com as comunidades, com setores da sociedade e temos uma conversa com diversos partidos para aumentar o leque de alianças para que nos sejamos vitoriosos na cidade”, pontuou.

NONATO BANDEIRA: ‘Cori’ disse não acreditar que a postulação do atual secretário de Comunicação venha a atrapalhar a pré-candidatura socialista em João Pessoa

“Acho que a postulação de Nonato em certo aspecto é legítima, mais enquanto o PSB acho a candidatura de Estelizabel muito mais importante para a cidade, até mesmo pelo acumulo de experiências que o PSB tem em nossa cidade”, argumentou.

Portanto para aqueles que acreditavam que a possibilidade levantada pelo PB Agora era uma carta fora do xadrez político eleitoral, podem colocar a barba de ‘molho’, pois parafraseando o cientista político Italo Fitipaldi: ‘A política é muito dinâmica e tudo pode acontecer!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário