quinta-feira, 15 de março de 2012


Homens sequestram estudante em CG e família pede ajuda

Homens sequestram estudante em CG e família pede ajuda Três homens sequestram estudante do Colégio Alfredo Dantas em frente à sua residência em Campina e família usa redes sociais para pedir ajuda

15 de Março de 2012


Um estudante do Colégio Alfredo Dantas foi sequestrado na noite dessa quarta-feira (15). Segundo informações da sua irmã, Luciana Honorato que divulgou e pediu ajuda nas redes sociais, três homens chegaram num corsa sedan chegaram em frente a sua residência no centro de Campina Grande e o levaram.

Os marginais o chamaram pelo nome e ao se aproximar do carro, os bandidos o pegaram a força, jogaram dentro do veículo e saíram em alta velocidade com destino ignorado.

As polícias Civil e Militar fizeram rondas, mas até o presente momento não se tem informações a respeito do paradeiro dos sequestradores, nem da vítima. Até o momento, nenhum contato foi feito com os familiares que estão ansiosos e na esperança de encontrarem o estudante com vida.

Luciana Honorato, irmã da vítima sequestrada publicou no seu perfil do Facebook e pediu ajuda para que a informação seja compartilhada: “Meu irmão foi sequestrado! Tres homens num carro corsa sedan levaram ele. Divulguem por favor!!!”, postou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário