sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

13 de Janeiro de 2012

Monique Evans vai investir na carreira de deputada federal
Monique Evans é polêmica por aonde quer que passe. Isso não é novidade. Nos bastidores do desfile da Lix, grife pela qual vai desfilar no Fashion Business, não foi diferente. A “titia” revelou que neste ano vai se dedicar a estudar política porque ela pretende se candidatar a deputada federal nos próximos anos. “Só vou lançar minha candidatura quando estiver preparada”, disse ela, nessa quinta-feira (12), no Jockey Club, na Zona Sul do Rio.

Fora a dedicação ao novo projeto, em 2012, Monique vai se mudar para o Rio de Janeiro, fazer uma peça de teatro e investir na carreira de apresentadora. “É o que me dá prazer. Não posso parar de trabalhar e acho que foi isso que trouxe a minha depressão. Mas tomo meu remédio todos os dias. Não posso parar. Acho que um namorado seria o meu remédio para isso porque ele me estimularia. Sou muito preguiçosa”, disse ela, que quer um cara mais velho.

Coincidência ou não com vontade de voltar para a TV, Monique gravou nessa quinta-feira (12), o programa “Amor e Sexo”, da TV Globo, junto a filha Bárbara Evans e a apresentadora Fernanda Lima. “Foi muito engraçado. A Fernanda nos deu um vibrador fofo”, contou ela, que afirmou estar sem sexo há três anos. Mesmo assim, ela afirma que nunca fez uso do aparelho. “Nunca usei vibrador. Nem sei como usar. Tem de que descobrir como funciona”.

Sobre o grande período de “seca” ela falou que tira de letra. “Não sou muito ligada a isso. Na verdade, nem tenho vontade. Tive meu primeiro orgasmo só aos 30 anos com Léo Jaime. Foi ele quem me mostrou como eu tinha de me tocar. Acho que tem muitas mulheres como eu, mas que tem vergonha de assumir. Chocolate me faz mais falta do que sexo”, afirmou ela, que já apresentou o programa “Noite a fora” sobre o assunto.

Mesmo estando sem, Monique afirma que passa uma boa educação sexual para a filha. “Ensinei para ela tudo, direitinho. Mas não sei se ela já teve orgasmo. Como vai se explicar isso? Acho que só sentindo que sabe como é. Mas vai ver ela tem os hormônios diferentes do meu”, contou. Já sobre os rumores de que o namorado de Bárbara, o Mister Brasil Lucas Malvacini seria gay, Monique diz que isso não importa. “Pelo que vi, não acho ele nem um pouco gay. O importante é que faça a minha filha feliz”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário